segunda-feira, 29 de junho de 2015

Defrizzante Nazca Sfera- Brilho Tridimensional



Ola, meus Amores e minhas Amoras, como foi o final de semana de vocês?, o meu foi bom Graças a Deus, hoje venho falar para vocês de um produto que eu uso já ha bastante tempo, é o Defrizzante Nazca Sfera, é um protetor térmico, que protege os fios das agressões do dia a dia, como secador e chapinha deixando os fios mais soltos, sem frizz e com mais brilho.
Defrizzante Nazca Sfera tem sua exclusiva formula para tratamento e finalização dos cabelos, agindo como um filme protetor em volta de toda  extensão do fio, proporcionando um brilho tridimensional,possui em sua combinação Queratina e Silicone, com LunaMatrix Sistem e Lumini, proporciona profunda restauração da fibra capilar, essa combinação é ativada com o calor do secador e da chapinha.

O que eu achei:  Esse foi o primeiro Defrizzante que comprei, e gostei muito do resultado, tem um cheiro suave, e uma embalagem de 400g rende e dura muito, só não pode ser usado com exagero, pois ele pode deixar o cabelo oleoso, com aspecto sujo e pesado, e dificultar muito na hora da escovação.
é muito fácil aplicar, basta colocar um pouquinho na palma da mão e aplicar nos feios antes da escovação, o resultado, vai ser cabelos mais lisos, soltos sem frizz e com muito brilho brilho.
obs: se exagerar na quantidade o resultado sera totalmente o oposto.





6 comentários:

  1. Olá Paulinha seja muito bem vinda ao meu Blog, viu?
    Já vou ficando por aqui tbm, pois amo produtos de cabelo, maquiagem e outras coisinhas de mulher!!!Rs.
    Amando seu Blog e voltarei sempre. Adorei tbm conhecer sobre esse produto.
    Bjus. Re

    ResponderExcluir
  2. obrigada Regina, que bom que gostou, em breve mais novidades.
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa, eu tenho tanto problema com esses frizz dos cabelos, nunca ouvi falar do produto, mas vou procurar saber mais, meu cabelo precisa de mais cuidados agora que pintei!

    Amei seu blog, suas dicas são ótimas.
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  4. Dani, obrigada pela visita, ele é otimo vai ver o resultado na hora, hidrata bastante e da brilho, diminuindo muito o frizz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulinha adorei sua visita no blog e vim conhecer seu cantinho, adorei, e adorei a fica tbm estava mesmo procurando um protetor térmico para comprar e esse ainda é defrizzante adorei, obrigada!!
    Beijão


    www.sonharefree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Tamara, teste e vai ver o resultado, é otimo.
      bjs

      Excluir