quinta-feira, 18 de junho de 2015

5 formas de usar o Bepantol


O Bepantol, vem se tornando o queridinho de muitas mulheres,é muito utilizado para hidratar a pele e cicatrizar, pois  promove uma beleza saudável  cuidando  da saúde da pele e dos cabelos, o que é fundamental para a boa aparência deles.O principal componente da linha de Bepantol  é o consagrado dexpantenol, também conhecido como Pró Vitamina B5. O dexpantenol  ajuda a reter a água fundamental na pele e nos cabelos, o que garante o seu efeito hidratante,  também auxilia na regeneração natural, reduzindo ate a aparência de linhas finas e rugas  suas propriedades esfoliantes combatem os radicais livres e promovem a renovação das células. Bepantol ,também  é recomendado para os cabelos, na forma de Solução,  pois ajuda a manter a água nos fios e devolve a hidratação perdida devido ao uso de química e calor que deixam os fios ressecados.

1- Nos Cabelos: Aplique Bepantol  Solução nos cabelos limpos, úmidos ou secos. Espalhe com os dedos ou com a ajuda de um pente. Não há necessidade de enxágue.

2- Na Pele: embeba um algodão em Bepantol Solução e aplique delicadamente sobre a área desejada.

3- Nas unhas: recomenda-se usar o Bepantol líquido nas unhas a cada 15 dias (você pode aplicar o produto com um algodão umedecido  e depois massagear as unhas antes de dormir) ou sempre antes de fazer as unhas e aplicar o esmalte.
                  
            4- Nas sobrancelhas:  Bepantol também e eficiente para quem tem    as   sobrancelhas ralas ou falhadas. Aplique a pomada nas sobrancelhas        todos os dias antes de dormir. Bepantol promove o crescimento dos            fios (cobrindo falhas), e faz com que os pelos fiquem mais lisos e        disciplinados.

5-Para Gestantes: Bepantol Mamy, é recomendado para as gestantes desde o inicio da gestação, deve ser aplicado na região da barriga e seios,deixando a pele da futura mamãe mais firme elástica e saudável.






8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, querida Graça, é muito bom poder dividir experiencias de produtos que sabemos que sao tao bons.
      bjs

      Excluir
  2. Não sabia da dica da sobrancelha vou testar
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, obrigada pela visita lá no blog.
    Dica mto boa, eu uso o bepantol no shampoo.

    *Estou participando de responder uma TAG e te indiquei para responder algumas perguntas, olha lá no blog as informações.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Luh, eh verdade, tanto no shampoo, quanto no condicionador, ou no creme de hidratacao o Bepantol é muito bom, mais o ideal é misturar so na quantidade de shampoo que for utilizar.
      bjs ja vou la conferir.

      Excluir