terça-feira, 16 de junho de 2015

Protetor Solar Red Apple Oil Control


Protetor Solar Red Apple Oil Control

Hoje venho falar um pouquinho sobre Proteção solar, todo mundo sabe que independente de estar sol, ou nublado, os raios solares estão ali da mesma forma, por isso não podemos deixar de nos proteger, eu confesso que adoro experimentar produtos, ainda mais quando são de marcas conhecidas e o precinho é bem camarada, é o caso do Protetor Solar Red Apple Oil Control, paguei cerca de R$25,00, que na minha opinião foram bem pagos, pois o produto cumpre o que promete.
Vamos as informações do fabricante:
O protetor Solar Facial RED APPLE FPS30 UVA/UVB, aumenta 30 vezes mais a resistência natural da pele ao sol. Proporciona extra cuidado porque apresenta ampla proteção UVA e UVB, ajuda a prevenir o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas e sinais provocados pelo sol. muito resistente a água, mantem a proteção por ate 80 minutos DENTRO DGUA.
vem em uma embalagem verdinha contendo 60g,com tampa flip-top, bem pratico para carregar na bolsa, 
Na minha opinião o melhor protetor para pele oleosa, pois protege, espalha fácil, e não deixa a pele sobrecarregada e com aspecto oleosa, pois controla a oleosidade e tem um cheirinho muito agradável, diferente de outras marcas.
eu uso e aprovo, por sinal o meu já esta na hora de comprar , pois já esta no fim.




                                                                         (Esse é o meu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário