terça-feira, 23 de junho de 2015

Shampoo e Tratamento Condicionante Bomba Novex "Pra Bombar"- Lançamento Embelezze

Oi,meus queridos e minhas queridas, estou mega ansiosa pra falar para vocês do lançamento da Embeleze- Shampoo e Tratamento Condicionante Novex "Pra Bombar", é a nova sensação do momento, pra vocês que como eu não confiam nessas receitas milagrosas que encontramos na internet, que contem substancias de uso veterinário e que podem causar danos graves a saúde, chegou a dupla de produtos da Embelleze Novex  "Pra Bombar", que vem ajudar você a cuidar dos seus cabelos fazendo com que crescem fortes e saudáveis,
A dupla Shampoo e Tratamento Condicionante Bomba tem em sua formula componentes poderosos, como a Vitamina A, Whey Protein, D-pantenol entre outros  que são responsáveis pela explosão de força e nutrição que os cabelos precisam,alem de trazer uma super hidratação, brilho e maciez, eliminando as pontas duplas e fazendo com que o cabelo cresça mais rápido e saudável.
Com embalagens criadas em formato moderno e jovem, são,  praticas e despojadas, contem 200 ml.







17 comentários:

  1. Eu ainda nao conhecia que perfeito parabéns adorei o post!!
    Moça eu gravei meu segundo vídeo sera que você poderia ir ver curtir se inscrever e gosta ahaha logico só se você quiser e se gostar da uma sugestão para meu próximo vídeo um beijo e uma ótima semana!!

    video: https://www.youtube.com/watch?v=KgZPTiR6aok

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, pode deixar que eu vou la conferir.
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. tambem adoro a marca, com certeza é otimo e confiavel ne.
      bjs

      Excluir
  3. Obrigada pela sua visita e comentário claro e também por me ter seguido,gostei muito do seu cantinho é uma coisa diferente que faz sempre falta...um beijinho e resto de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz com sua visitinha, volte sempre.
      bjs

      Excluir
  4. Guria, nunca havia usado esta marca, semana passada na farmácia me indicaram o shampoo da Novex e estou amando! Nossa deixa o cabelo bem hidratado.

    Obrigada pela visitinha. Bjos Tássia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tássia, os produtos da marca são excelentes, eu adoro, e esse vai virar xodó.
      bjs e volte sempre

      Excluir
  6. Ainda não sabia desse kit, mas amo os produtinhos da marca e esse deve ser muito bom tmb.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade Daniele, a Embelleze, é sinonimo de qualidade e com certeza esse kit vai arrasar.
      bjs

      Excluir
  7. A Novex começa agora a ser conhecida em Portugal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Isa, é uma otima marca, tem produtos de excelente qualidade.
      bjs

      Excluir
  8. Desconhecia completamente a marca...

    Já estou a seguir!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è uma otima marca, e os produtos sao muito bons, alem do preço ser otimo.
      bjs teresa

      Excluir
  9. Eu não conhecia este produto bem interessante ele, é sempre bom conhecermos produtos novos...

    To te seguindo...

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir