quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tag-11 Fatos sobre mim

Bom dia Meus Amores!

Fui indicada pelo Blog Palanejando um futuro a dois, a responder algumas perguntinhas, e também para que vocês saibam um pouco mais sobre mim, espero que gostem, so não vou indicar blogs para responderem quem se interessar fique a vontade para levar  perguntinhas e responde-las em seu blog.



11 Fatos sobre mim


1- Deus e minha família são tudo para mim
2- Sou baixinha
3- Nao gosto de assistir novelas 
4- não gosto de rock
5-conheci meu marido na internet
6- amo os animais
7-adoro fazer crochê
8- adoro testar novos produtos de beleza
9- sou bem caseira
10- sou muito chorona
11- adoro blogar


Perguntas e respostas;

1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Foi quando  alguns blogs que gostei muito e decidi também fazer o meu.

2) O que te motiva a continuar postando?
Ver que muitas pessoas se interessam pelos assuntos, alem de aprender e ensinar o que sabemos.

3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
No blog de Crochê Crochetando sonhos, falo sobre crochê e assuntos diversos, e no Bonequinha vaidosa, sobre produtos de beleza, dicas entre outros.


4) Conte um momento marcante/inesperado que aconteceu com você e seu blog.
Quando percebi que meu blog começava a crescer, que estava aumentando os seguidores e que estavam gostando dos posts.

5) Já postou algum vídeo no blog? Como foi a gravação?
Nao, sou muito tímida.

6) Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Algumas musicas antigas, aquelas que contam alguma historia.

7) O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar com meu marido, fazer crochê, assistir filmes e series.

8) Do que você sente falta da sua infância?
 dos passeios em família.

9) Qual o seu pior defeito?
Sou  um pouco pessimista e brava

10) E qual sua maior virtude?
Fiel e amorosa

11) Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Meu marido e minha família.

Espero que tenha gostado,  e quem for responder so deixa o link do blog ai nos comentarios.






6 comentários:

  1. Oi Paulinha,
    Fico feliz e ter respondido a Tag e pode conhecer um pouco mais de você.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha,
    Fico feliz e ter respondido a Tag e pode conhecer um pouco mais de você.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo vistinha lindona*-*
    vim correndo assim que vi o comentário lá no Blog.Já estou seguindo por aqui.Deixarei o link abaixo do Blog,se inscreva-se,para acompanhar todos os dias post quentinhos .Bjão lindona e sucesso com o Blog

    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha, além de tudo o que nos conta sobre si, também li que calça 33 e tem dificuldade em encontrar calçado. Tal como eu que tenho o mesmo problema com a agravante de calçar 32!
    Visite o site https://www.cinderelashoes.pt
    É em Portugal mas fazemos envios para o Brasil.
    Adorava saber a sua opinião, espero por si!

    ResponderExcluir