sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Historia de Nos dois.

Bom dia minhas Amoras e meus Amores, hoje vamos dar continuidade ao
A historia de Nos dois.
Paramos nesse tracho:
"Ate que um dia recebi uma mensagem de um rapaz, li atentamente, mais não dei muita importância, dei uma olhada no perfil dele mais não levei a serio ate que......"
Quem nao viu, pode ver o começo AQUI

Uma chance.

Passado alguns dias, já estava pensando em excluir meu perfil pois tinha a certeza que nunca iria encontrar ninguém pela internet.
Comecei conversar pelo chat do site com algumas pessoas, mais não passava de um dia,pois as ideias não batiam, os objetivos nunca eram nem se quer parecidos.
Ate que aquele mesmo rapaz, que já tinha me mandando uma mensagem antes, me mandou outra, querendo saber se podíamos conversar para nos conhecer melhor, resolvi dar uma chance, pois não tinha nada a perder, e começamos conversar pelo chat, perguntei seu nome, onde morava, resumindo, fiz uma entrevista, mais não estava muito interessada, , e combinamos de conversar no outro dia no mesmo horário.
No dia seguinte, estava eu la , esperando ele entrar p gente conversar, mais ele não entrou, pensei: sera que ele desistiu?  sera que não gostou de conversar comigo, ja começei a me pensar bem que eu tinha razao, esse negocio é besteira.
Ate que ele entrou no chat, e começamos conversar novamente, ele me disse que não tinha entrado antes porque chefe dele estava la, ai eu como sempre fui meio desconfiada, pedi o 
Facebook dele, para saber mais, ver fotos, pois no perfil dele so tinha uma, e ele também pediu o meu, enrolei um pouco e não passei,primeiro queria saber mais e so depois falar mais de mim, ele me passou, fui correndo procurar mais informações, mais pra minha decepção, no face dele tinha a mesma foto do perfil, e quase nenhuma postagem.Ele me 
 disse que quase não mexia,que nao gostava muito de facebook mais eu fiquei meio assim, ne, pois o facebook estava bombando e ele quase não mexia!achei no minimo estranho, mais continuamos conversando.
Nesse meio tempo, minha irma marcou encontro com algumas pessoas e adivinhem!
Um pior que o outro,
Um era Ateu, outro se dizia ser o melhor homem do mundo, outro tinha 3 filhos, e assim so fui me desanimando mais, ate que ela marcou um encontro com um rapaz que ela ja estava conversando ha algum tempo, chegou em casa sorridente, estava feliz pois finalmente tinha encontrado alguém legal que se parecia com ela.
Mais mesmo assim não criei muitas expectativas, pois um encontro é um dia ne (oh a pessimista kkk).
Enquanto isso continuei  conversando com o Rhuan, ( esse era o apelido dele no site), cada dia que passava eu estava ficando mai envolvida, pela simplicidade dele, educação, respeito,tínhamos objetivos e sonhos muito parecidos, alem de sermos da mesma religiao, compartilhar os mesmos ideias, mais mesmo assim eu não queria me iludir, pois nao sabia se tudo aquilo era mesmo verdade, ou tudo ilusão, sempre fique com o pé atras.
Depois de mais de um mes conversando somente pelo chat do site ele me pediu....

Continua....

4 comentários:

  1. Adorando a história, louca pra saber o que vai acontecer.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo tem mais Luana, bjs e otima semana.

      Excluir
  2. Adoro sua história, já falei que me identifico né?! *-*
    O amor é lindo e está acima de qualquer coisa...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade Grazi, o Amor é lindo demais.
      bjs e otima semana.

      Excluir