sexta-feira, 3 de julho de 2015

do Namoro Virtual ao Casamento - Felizes para Sempre

Ola minhas Amoras e meus Amores!





Hoje resolvi falar pra vcs como eu e meu Amor nos conhecemos, vou dividir em alguns "episódios" para não ficar cansativo.


Tudo começou em julho de 2012, quando uma amigada  minha irma (que também conheceu meu cunhado no mesmo site) me convenceu a criar um perfil no site de Relacionamentos POF, não levei muito a serio, pois andava bem desanimada no quesito Relacionamento rsrsrs,e se pessoalmente ja nao tava facil imagina pela internet com tantos riscos e pouca probabilidade de dar certo,pois eu sempre soube que a maioria das pessoas coloca ali so o lado bom e depois voce começa a conhecer realmente, mais mesmo assim resolvi fazer.
A partir dai, comecei a receber algumas mensagens de pretendentes, genteeee cada peça que não da nem para acreditar, nesse site funciona assim: você cria um perfil, e coloca suas preferencias, como idade, cor, altura, cidade, se tem filhos, se já foi casado, dai o site te indica as pessoas que mais se parecem com você, mais de 500,so que so  um vai ser mais ou menos parecido rsrsrs.
Isso só ia me desanimando cada vez mais, pois cada vez que abria minha caixa de entrada, tinha declarações de Amor, sabe aquelas que você encontra na internet, copia e cola, então dessas mesmo, dava para ver que eles copiavam e colavam em vários perfis, a mesma coisa, e como a minha irma também tinha perfil, eu sabia se o cara tava falando comigo e com ela ao mesmo tempo, a gente aproveitava para testar rsrsrs.
Ate que um dia recebi uma mensagem de um rapaz, li atentamente, mais não dei muita importância, dei uma olhada no perfil dele mais não levei a serio ate que......


na próxima sexta tem mais um post contando mais um pouquinho... e vcs como conheceram seus companheiros?

26 comentários:

  1. Ahhh fiquei curiosa rs rs.
    To no aguardo da continuação.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, pode deixar que sexta tem mais um pouquinho Luh.
      bjs

      Excluir
  2. Não levo muito a sério relacionamentos pela internet, pois tem muitos riscos e a probabilidade de dar certo é minima. Mas já vi várias pessoas se dando bem e acho isso super legal.
    Espero a continuação da história.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdde Luana, tem que tomar muito cuidado, procurar conhecer bem a pessoa antes, e nunca fazer nada escondido, porq a gente nunca sabe quem esta do outro lado.
      bjs

      Excluir
  3. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Thays, pode deixar que vou la conhecer.
      bjs

      Excluir
  4. esperando o próximo post pra ver a continuação da história hahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana tem mais Luana, bjs e volte sempre.

      Excluir
  5. Curiosa com a sequência! Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já conheci muita gente pela internet também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu esposo foi o primeiro que conheci na internet, mais conheço pessoas, que ja conheceram vários mais nunca deu certo.
      bjs

      Excluir
  6. Fiquei curiosa pela continuação hein
    com certeza vou ficar por aqui acompanhando
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Francine, fique a vontade.
      bjs

      Excluir
  7. Nossa quero continuação haha to super super curiosa, haha vou conhecer esse site
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou Carolina, pra mim e pra minha irma, deu super certo esse site.
      bjs

      Excluir
  8. Oi flor,
    Menina, não faz isso comigo não!
    Continua logo, fiquei mega curiosa, vou ter um infarto haha
    Aguardando ansiosamente a sequência.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrss. Calma, Calma, Vivan, logo tem mais.
      bjs

      Excluir
  9. Oi linda!
    Estou muito curiosa!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder dividir minha experiencia com voces, e mostrar que pode sim dar certo, desde que se tenha responsabilidade e cautela.
      bjs Mikaela.

      Excluir
  10. Olá Paulinha!!
    Também tenho uma amiga que começou no namoro virtual e hoje está super feliz casada, inclusive celebraram esta semana mais um ano juntos!
    Adorei que você compartilhou um pouco da sua história!!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andrea, que bom, existem muitas experiencias positivas mais também negativas, temos que ser cuidadosas, pois não da p ir confiando de cara, temos que ir conhecendo bem a pessoa, pesquisando um puco da vida dela, p depois marcar um encontro, que de preferncia tem que ser em um local publico e movimentado.
      bjs

      Excluir
  11. Gente! Que legal que deu certo! Doida pela continuação
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, fico feliz que tenha gostado.
      bjs

      Excluir
  12. Fiquei curiosa para saber o resto da história! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Paulinha, conheci meu esposo também por meio da internet, e foi coisa rápida...rsrs...
    Tive muita sorte de ter encontrado o homem da minha vida, mas não sei se faria novamente o que fiz...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Grazi, eu tambem conheci, o amor da minha vida assim, e acho que faria tudo novamente, mais com os mesmos cuidados e do mesmo jeito, talves demorasse um pouco mais, mais faria tudo novamente.,bjs

      Excluir