quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hidratante facial Botanical Effects Mary kay

Ola minhas Amoras e meus Amores!



Gente eu estou adorando, esse hidratante Facial da Mary Kay, alias, não só eu como ate meu esposo esta gostando muito,é um hidratante sem cheiro, o que é bom para que não gosta muito das fragrâncias dos hidratantes, segundo ele, ainda tem FPS 30, sua consistência ,é leve e espalha fácil, meu esposo tem a pele muito sensível, principalmente apos fazer a barba, pra ele esta sendo ótimo,pois deixa a pele muito macia ,não deixa grudenta, e foi o único hidratante que não deixou a pele dele irritada.
Eu tenho a pele muito oleosa, e nunca conseguia encontrar um bom hidratante que deixasse a pele macia sem deixar oleosa, esse conseguiu me deixar muito satisfeita, e agora não deixo mais faltar.
O Hidratante Facial Botanical Effects Mary Kay,é recomendado para pele normal ou oleosa.
Possui em sua formula ingredientes botânicos, como a silimarina, que protege a pele dos danos do dia a dia, e o luo han guo, um antioxidante, que age contra os radicais livres e proporciona uma aparência saudável.
 não contem álcool, fragrância ou corantes sintéticos, não obstrui os poros, e pode ser utilizado por peles sensíveis, com FPS 30 une nutrição, hidratação e proteção contra os raios UVA e UVB.
A linha Botanical Effects da Mary Kay, possui quatro produtos, para um tratamento completo que inclui:
Creme ou gel de limpeza, mascara, tônico, e o hidratante.
Hidratante FPS 30 Botanical Effects (88 ml) 
Preço sugerido: R$ 39,00
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) 
0800 16 31 13 (para as demais regiões)

www.marykay.com.br

21 comentários:

  1. Olá Paulinha!!!
    Esse hidratante é tudo de bom!! Adorei a resenha!!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Andrea, eu estou adorando esse hidratante.
      bjs

      Excluir
  2. Nunca testei !Mas já quero!Um bejo
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bom mesmo Micheli, teste e me diga o que achou com certeza vc vai adorar.
      bjs

      Excluir
  3. Que bacana esse hidratante
    Tenho 3 produtos faciais da Mary Kay, mas não conhecia esse. Adorei, deve ser ótimo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos Mary Kay, sao otimos, mais esse me supriendeu.
      bjs camila

      Excluir
  4. Sério?! *o* E se eu falar que não sabia que a Mary Kay tinha hidratantes faciais?! hahaha' Quero testar, estou louca atrás de um.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Lara, eu tambem nao sabia, mais agora nao largo mais.
      bjs

      Excluir
  5. Adorei a resenha. Mary Kay é tudo! Beijos
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Larisse é minha paixao tambem, nao fico sem.

      Excluir
  6. Bem bom hein...
    Não conhecia, mas já gostei.

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da resenha, e com certeza vai amar o produto.
      bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Anna, fico feliz que tenha gostado, volte sempre.
      bjs

      Excluir
  8. Ótima resenha, fiquei curiosa...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que vc vai amar Calinhs, pois o produto é otimo, como todos da Mary Kay.
      bjs

      Excluir
  9. Hum, bom saber !
    Estou usando um que por enquanto está me satisfazendo, srrs mas assim que acabar vou espiar esse daí !!!

    Bjus 1000 querida e um ótimo finde !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Pepa, teste e depois me diga o que achou, aposto que vc vai amar.
      bjs

      Excluir
  10. AMEI SEU BLOG ! Estou a seguir ! Pode seguir o meu e ficar a par de tudo ?Caso quiser : https://garotaddp.blogspot.com
    e também está aqui o de uma amiga minha .....se quiser dar uma olhadela e seguir: https://ninamorena09.blogspot.com
    Desculpa o spam e parabéns (pelo blog)...

    ResponderExcluir