terça-feira, 21 de julho de 2015

Shampoo de Tratamento e Fortalecimento Antiquebra para Cabelos com escova da Gota Dourada


Ola Minhas Amoras e meus Amores!



Hoje venho trazer pra vocês um shampoo que estou usando e gostando bastante, é o Shampoo de Tratamento e
Fortalecimento Antiquebra para Cabelos com escova  da Gota Dourada, ele foi especialmente elaborado para cabelos que passaram por processos químicos, como escova progressiva, definitiva, entre outros processos que agridem os cabelos, ele limpa,sem, ressecar,fortalece e hidrata os fios,alem de combater a quebra, tem proteção antitérmica, e deixa os cabelos 10x mais lisos, 100% mais fortes, facilita a escovação, os produtos sao sem sal e possui queratina reconstrutora em sua formula. eu adorei pois ele tem um cheirinho muito bom, não contem ,deixa os cabelos macios, sedosos, e diminui o frizz,e  não foi testado em animais, o que eu achei muito interessante.(logo vou fazer um post dessas marcas de cosméticos que não fazem testes em animais).Resumindo achei o produto de excelente qualidade, pode ser encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria, a embalagem contem: 430ml, e paguei R$6,99, aqui em uma farmácia próximo de casa, como vocês já sabem eu procuro sempre revezar o uso dos shampoos para o cabelo não se acostumar com o mesmo, e deixar de dar os resultados esperados, esse é um dos produtos baratinhos que eu  recomendo.






   



9 comentários:

  1. Bastante...por um precinho mega camarada.
    Esse não conhecia.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia esse shampoo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!!
    Adoro os produtos Gota Dourada, são realmente muito bons!
    Beijo e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gota dourada é muito bom..ja usei a linha antiqueda e amei
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!! Estou aqui pra retribuir a visita. Adorei o seu blog e esse gota dourada parece mesmo ser otimo hein...
    Beijos!
    Passa lá no meu canal no youtube...

    www.umanoivaemoutono.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha: não sei onde mexi, que apaguei sem querer , o teu blog,mas já aqui estou de novo. Adorei este champô, pena que não se vende cá.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Bonequinha Vaidosa! O seu Blog é bom e bonito! Já estou seguindo aqui. Seja bem vinda ao Bonequinha Nota Mil! Gostei da Dica do Gota Dourada! Estou Feliz por você estar seguindo o meu Blog e lhe convido a sempre visitá-lo. Beijos Paulinha! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    Olá!
    Suas dicas são D++++++
    Vim retribuir a visita e te dizer que estou seguindo os seus dois Blogs :)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece óptimo esse shampô!
    Não conheço essa marca, não vende em Portugal.
    Um beijo

    ResponderExcluir