quarta-feira, 8 de julho de 2015

Shampoo OX Fibers Liso Absoluto


Descrição do Produto:

Contem a Poderosa Elastina Vegeta, que limpa e repara os fios, promove a hidratação e maciez dos cabelos , corrige os fios indisciplinados, eliminando o frizz e trazendo o efeito liso aos cabelos, O Shampoo OX  Fibers Liso Absoluto promete Cabelos Limpos, Macios e Hidratados e 8X Mais Lisos.
Produto sem sal, com Ph baixo, OX  Liso Absoluto é indicado para cabelos lisos ou alisados, e pode ser encontrado  com preço entre R$9,00 e R$10,00 dependendo da região.



O que eu achei do Produto:

Nunca tinha usado, mais já tinha visto algumas resenhas de que era bom, eu gostei bastante, a embalagem contem 240ml, e rende bastante, não é muito consistente e não faz muita espuma, mais limpa bem os fios e deixa os cabelos muito macios e com um cheirinho maravilhoso, é claro que se se cabelo não for liso, não é o shampoo que vai fazer isso, mais ele diminui bastante o volume, diminui o frizz e facilita e muito na hora da escova e chapinha, deixando um brilho e maciez, bem visíveis, esse foi o primeiro vidro que usei, mais vou continuar comprando, vou comprar também o Condicionador  pois achei que valeu a pena.



9 comentários:

  1. Cá nunca vi essa marca. Mas é sempre bom estar informada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Maria, informaçao nunca é demais ne, fico muito feliz com sua visita.
      bjs

      Excluir
  2. nao conhecia a marca flor.. mas se diminiu o frizz eu gosto haha..beeijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom para diminuir o frizz, tenho certeza que vc vai gostar.
      bjs

      Excluir
  3. Preciso eliminar o frizz, e pra ajudar estou com "Cabelinhos novos" =[
    Que tristeza!
    Já ouvi falar nesta marca, mas não lembro se já usei. Vou experimentar =)

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma marca que tem produtos muito bons eu estou gostando muito, e o cherinho é otimo.
      bjs

      Excluir
  4. Nossa, tudo dessa marca é bom né... deu vontade de testar em mim :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh otima Anna, teste e me diga o que achou.
      bjs e otima semana.

      Excluir
  5. Olá Paulinha, seu blog é muito fofo!
    Amei a dica do produto para os cabelos. Já estou seguindo aqui.
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir