sexta-feira, 3 de julho de 2015

do Namoro Virtual ao Casamento - Felizes para Sempre

Ola minhas Amoras e meus Amores!





Hoje resolvi falar pra vcs como eu e meu Amor nos conhecemos, vou dividir em alguns "episódios" para não ficar cansativo.


Tudo começou em julho de 2012, quando uma amigada  minha irma (que também conheceu meu cunhado no mesmo site) me convenceu a criar um perfil no site de Relacionamentos POF, não levei muito a serio, pois andava bem desanimada no quesito Relacionamento rsrsrs,e se pessoalmente ja nao tava facil imagina pela internet com tantos riscos e pouca probabilidade de dar certo,pois eu sempre soube que a maioria das pessoas coloca ali so o lado bom e depois voce começa a conhecer realmente, mais mesmo assim resolvi fazer.
A partir dai, comecei a receber algumas mensagens de pretendentes, genteeee cada peça que não da nem para acreditar, nesse site funciona assim: você cria um perfil, e coloca suas preferencias, como idade, cor, altura, cidade, se tem filhos, se já foi casado, dai o site te indica as pessoas que mais se parecem com você, mais de 500,so que so  um vai ser mais ou menos parecido rsrsrs.
Isso só ia me desanimando cada vez mais, pois cada vez que abria minha caixa de entrada, tinha declarações de Amor, sabe aquelas que você encontra na internet, copia e cola, então dessas mesmo, dava para ver que eles copiavam e colavam em vários perfis, a mesma coisa, e como a minha irma também tinha perfil, eu sabia se o cara tava falando comigo e com ela ao mesmo tempo, a gente aproveitava para testar rsrsrs.
Ate que um dia recebi uma mensagem de um rapaz, li atentamente, mais não dei muita importância, dei uma olhada no perfil dele mais não levei a serio ate que......


na próxima sexta tem mais um post contando mais um pouquinho... e vcs como conheceram seus companheiros?

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Parceria- Wolare Cosmeticos





Parceria Wolare CosmeticosOla meus Amores e minhas Amoras, hoje venho trazer para vocês uma novidade aqui no blog, é a parceria com a Wolare Cosméticos, a primeira parceria do blog, espero que vocês gostem. Da uma passadinha la para conhecer a loja e conferir os preços que são os melhores preços do mercado virtual alem de aproveitar o cartão de 5% de desconto em compras na loja para você que é minha seguidora.
sem contar que na primeira compra utilizando o código  BONEQUINHA15   e você  ainda ganha um BRINDE da loja, então vamos correr e aproveitar os produtos maravilhosos que a Wolare  Cosméticos tem para nos oferecer.


Agora vamos conhecer um pouco mais dessa loja e dos seus produtos?

wolare é a primeira loja de cosméticos  de Santa Catarina a atuar no mercado virtual, com uma historia que vem desde 1987, a empresa vem se destacando no segmento de produtos para beleza, sempre buscando atender melhor o cliente, trazendo comodidade, e passando a confiança que seu cliente necessita, buscando sempre a satisfação dos clientes, com eficiência e rapidez, trabalha com as mais diversas marcas de produtos , buscando sempre o melhor para oferecer. Alem de sempre qualificar seus funcionários para melhor atender o consumidor, oferecendo especializações nas mais diversas áreas de beleza.
Trabalha com diversas formas de pagamento entre cartões de credito, boleto bancário e PagSeguro, e entrega em todo o Brasil.


Alguns produtos:



















































E tem muito mais esperando por você,e utilizando o código: BONEQUINHA15    voce ainda vai o cupom de 5% de desconto, e a primeira inscrita que fizer sua compra na loja ainda vai ganhar um Brinde









Informações da Loja























terça-feira, 30 de junho de 2015

Lapis de olho preto Vult Cosmetica



Lápis de Olho Preto Vult Cosmética, sempre gostei de usar lápis de olho, mais tinha uma grande dificuldade de encontrar um lápis que fosse, fácil de passar, bem preto e que não borrasse tao fácil, foi ai que encontrei esse da Vult, gente desde a primeira vez que utilizei me apaixonei, pois ele é bem pretinho, não borra fácil,desliza facilmente, é ótimo ate pra fazer delineado e dura muito, diferente de alguns que a gente compra e na primeira vez que vai apontar ja acaba com metade dele.
O que a marca diz:
O lápis de madeira Vult, oferece textura macia, fácil deslize, intensa fixação e pigmentação, disponível nas cores tradicionais e coloridas ( neons e tons pastel)
é perfeito para realizar traços definidos rente a linha dos cílios ou na linha d´ agua, sua ampla cartela de cores permite combinações versáteis e variadas.
Pode ainda ser usado como base para sombras, basta aplica-lo por toda pálpebra móvel, esfumando levemente a linha do concavo, alem de intensifica a cor, ele permite que a sombra fixe melhor sobre a pálpebra.
O que eu achei:
Perfeito e cumpre tudo o que diz, o melhor lápis de olho que já testei , e o preço é otimo, paguei cerca de R$8,00, e pode ser encontrado em qualquer farmácia, ou casa de cosméticos.




segunda-feira, 29 de junho de 2015

Defrizzante Nazca Sfera- Brilho Tridimensional



Ola, meus Amores e minhas Amoras, como foi o final de semana de vocês?, o meu foi bom Graças a Deus, hoje venho falar para vocês de um produto que eu uso já ha bastante tempo, é o Defrizzante Nazca Sfera, é um protetor térmico, que protege os fios das agressões do dia a dia, como secador e chapinha deixando os fios mais soltos, sem frizz e com mais brilho.
Defrizzante Nazca Sfera tem sua exclusiva formula para tratamento e finalização dos cabelos, agindo como um filme protetor em volta de toda  extensão do fio, proporcionando um brilho tridimensional,possui em sua combinação Queratina e Silicone, com LunaMatrix Sistem e Lumini, proporciona profunda restauração da fibra capilar, essa combinação é ativada com o calor do secador e da chapinha.

O que eu achei:  Esse foi o primeiro Defrizzante que comprei, e gostei muito do resultado, tem um cheiro suave, e uma embalagem de 400g rende e dura muito, só não pode ser usado com exagero, pois ele pode deixar o cabelo oleoso, com aspecto sujo e pesado, e dificultar muito na hora da escovação.
é muito fácil aplicar, basta colocar um pouquinho na palma da mão e aplicar nos feios antes da escovação, o resultado, vai ser cabelos mais lisos, soltos sem frizz e com muito brilho brilho.
obs: se exagerar na quantidade o resultado sera totalmente o oposto.